Política de Trocas, Devoluções, Reembolso e Garantia

               Para realizar uma troca, devolução ou pedir reembolso é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, em seguida iremos analisar a situação e prestar o devido suporte, veja as condições:


1. Garantia de devolução por arrependimento
                       
                       1.1 Caso não tenha gostado do produto ou tenha se arrependido da compra, você precisará entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, com o produto em perfeito estado e sem uso para que possamos realizar a devolução, visto que as licenças em quase sempre são de uso único, não podendo ser reutilizadas após ativada na máquina ou validada no e-mail do cliente.
                       1.2. Se desejar visualizar o produto antes de adquiri-lo, recomendamos que solicite à nossa equipe um vídeo demonstrativo da interface do programa ou sistema. Assim, você pode ter uma ideia clara do produto e fazer sua compra de maneira segura.

 

2. Garantia de Trocas e Suporte em Caso de Problemas com o Produto

                       2.1. Para solicitar trocas ou suporte técnico devido a problemas no produto, é necessário que você faça a solicitação dentro do prazo de garantia de 12 (doze) meses a partir da data de compra. Solicitamos que nos envie uma foto ou evidência do problema para que possamos avaliar e prestar o suporte.

                       2.2. Caso o suporte técnico não seja suficiente para solucionar o problema, poderemos, mediante acordo, substituir o produto por um similar ou por outro disponível em nosso estoque. Em caso de diferença de valores entre os produtos, será necessário o pagamento da diferença.

           
3. Nota Importante

                       
                       3.1 Para garantir o funcionamento permanente ou anual do produto desde a primeira instalação, recomendamos que a ativação seja feita dentro de 7 dias após o recebimento. Caso seja preciso de mais tempo, basta nos informar para que possamos auxiliar, pois problemas de ativação após esse período sem aviso prévio não estarão cobertos pela garantia. Se nos avisarmos, faremos o possível para atender da melhor forma.
                       
                       3.2 As licenças vitalícias, após a primeira ativação, garantem o uso permanente na máquina onde foram ativadas, sendo a ativação válida apenas para o mesmo dispositivo. Caso seja necessário reinstalar o programa ou sistema, é importante vincular-lhe um e-mail para evitar problemas de ativação em série. Além disso, a reinstalação deverá ocorrer dentro do prazo de 12 meses para que a garantia possa cobrir eventuais problemas. Caso a reinstalação seja malsucedida, ofereceremos uma troca do produto, válida uma única vez, ou por outro similar mediante pagamento da diferença (se houver) dentro desse período de 12 meses.



4. OneDrive e Armazenamento Nuvem              

                       4.1 Temos o compromisso de zelar pela satisfação de nossos clientes e pelo crescimento da empresa. Por isso, orientamos que todas as instruções de instalação sejam seguidas com atenção. Caso o produto adquirido ofereça acesso ao serviço do OneDrive ou a algum serviço de armazenamento em nuvem, orientamos não utilizá-lo para armazenamento de dados importantes, pois, em caso de perda de arquivos, não poderemos recuperar nem prestar suporte. 
                       4.2 Quanto ao acesso aos produtos que oferecemos tantos vitalícios quanto anuais, damos garantia por 12 meses e forneceremos suporte ou um novo acesso/ativação, em caso de problemas se adequado conforme as cláusulas anteriores.


 
Contatos:            
-  E-mail: contato@ninjakeys.com.br
-  WhatsApp: (11) 9 8692-4254 (não atendemos ligações, somente via mensagem)
- Chat online

Sobre a loja

Somos uma empresa especializada na revenda de licenças de software para ativação de sistemas e programas de computador, com atuação em todo o Brasil. Atendemos PF e PJ, no varejo e atacado, com mais de 3 anos de experiência. Envio do produto digital com link oficial e nota fiscal . Suporte qualificado e garantia limitada de 12 meses.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

NINJA KEYS DESENVOLVIMENTO E VENDA DE SOFTWARE LTDA - CNPJ: 45.179.874/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade